médico

A evolução do médico Lab Coats

Os aventais de laboratório são uma peça de roupa necessária para médicos e outros profissionais da área médica enquanto realizam suas tarefas diárias. Eles oferecem proteção contra substâncias nocivas, protegendo a pele e as roupas deles, e também denotam a condição do profissional aos pacientes e outros membros da equipe.

Estilo, bem como função

O mundo das roupas nos oferece muita variedade e, na maior parte do tempo, tudo é feito para nós. Por exemplo, geralmente não pensamos se existe uma diferença entre os casacos de laboratório para diferentes sexos. Isso obviamente não afeta você, a menos que você seja obrigado a usar uma para sua linha de trabalho diariamente. Pode não ser tão óbvio, mas se você é um médico, um especialista ou alguém que trabalha em um laboratório, então uma porta-jaleco aparência profissional e polida é uma necessidade.

Recentemente, os casacos de laboratório para ambos os sexos foram desenvolvidos em uma indústria próspera. Existem necessidades específicas para homens e mulheres quando se trata de casacos como estes e isso não se aplica apenas para aqueles que trabalham no campo da medicina. Você encontrará recepcionistas, cirurgiões, médicos e enfermeiras, todos usando uniformes que foram feitos especificamente para suas tarefas particulares. Se você está de uniforme o dia todo, o mais importante é o conforto e é isso que o foco principal é.

Não é apenas o design, mas é também o tema que foi alterado. Se você der uma olhada em enfermeiras ultimamente, você pode vê-los ostentando um padrão de gatos em seus uniformes. Os homens provavelmente escolherão algo um pouco mais claro. Obviamente, o orçamento entra em tudo e aqui você pode definir seu orçamento de acordo com a qualidade que você está depois. Você pode obter materials que é muito mais barato e, portanto, pagar menos.

Fora do consultório, um médico visitará seus pacientes com uma bata de laboratório, que é razoavelmente semelhante em cores, embora um médico também possa escolher o seu próprio. No consultório, os médicos geralmente tiram seus casacos e passam o tempo em suas calças e uma camisa social.

Custo

Além de oferecer capas de laboratório projetadas especificamente para homens ou mulheres, os designers oferecem uma série de outros recursos para escolher, incluindo design básico, comprimento do casaco, capacidade de bolso, cor e materiais. Como é com qualquer tipo de roupa, o custo de um bom jaleco variará bastante dependendo dos materiais usados ​​e da qualidade geral da pelagem. Um jaleco básico, sem babados, custa cerca de US $ 30, mas vai se desgastar e perder sua forma rapidamente, talvez não durando mais que alguns meses.

Um revestimento de alta qualidade, que é bem desenhado a partir de tecidos resistentes a manchas e produtos químicos, por outro lado, pode custar em torno de algumas centenas de dólares. Como os médicos gastam um mínimo de 40 horas por semana no trabalho e vestem seus casacos por muitas dessas horas, só faz sentido que eles invistam em produtos de qualidade para que não precisem constantemente de substituições.